Nosso intuito é de proporcionar praticidade e excelência no atendimento. Entretanto, caso necessite efetuar alguma troca ou devolução, desenvolvemos nossa Política de Trocas baseada no Código de Defesa do Consumidor, contemplando o seu direito de arrependimento ou de troca.

Para que você possa exercer plenamente o seu direito de arrependimento ou troca, é imprescindível que o produto:

  • Esteja acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda;
  • Esteja na embalagem original e sem uso;
  • Não tenha perdido sua utilidade por mau uso;
  • Esteja acompanhado da embalagem original e com todos os acessórios
  • Tenha sido exercido em até 07 (sete) dias corridos, a contar da data da entrega;

Troca de Produto:

Você tem 07 (sete) dias corridos, para solicitar a troca de seu produto a contar da data de recebimento da mercadoria; Você deverá entrar em contato com a nossa Central de Atendimento pelo telefone (11) 3136-1294, de Segunda á Sexta das 09h às 18h00. Importante: o endereço para envio do produto a ser trocado será informado após o contato com o número acima.

Devolução de produto por defeito:

Produtos que apresentarem defeito poderão ser devolvido para troca no prazo máximo de 10 (dez) dias, contados a partir do recebimento.

Para produtos promocionais que houver a necessidade de troca ou devolução, consideraremos o valor efetivamente pago pelo produto na promoção e não o seu valor original.

Devolução de Produto com Avaria:

Caso perceba após o recebimento que sua mercadoria possui avaria, você tem 72 horas para entrar em contato com a nossa Central de Atendimento e comunicar o ocorrido. A coleta do material em sua residência será realizada pela mesma empresa de transportes que realizou a entrega. Lembrando que o material deverá estar devidamente embalado e deverá acompanhar todos os acessórios originais.

Desistência e/ou Arrependimento:

Você tem 07 (sete) dias corridos do recebimento da mercadoria para solicitar a devolução de seu produto.

Você deverá entrar em contato com a nossa Central de Atendimento pelo telefone (11) 3136-1294, de Segunda à Sexta das 09h às 18h, ou nos envie um e-mail, através da Central de Atendimento, comunicando seu arrependimento/desistência.

Análise das Devoluções:

Todos os produtos devolvidos serão encaminhados à nossa equipe de Controle de Qualidade, que avaliará as condições do produto.

O prazo para análise é de até 07 (sete) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto no centro de distribuição;

Após análise, o cliente será informado via e-mail sobre o cancelamento do pedido.

Recebimento da mercadoria:

Nossas embalagens foram planejadas, para garantir a integridade física dos produtos. Sugerimos que no ato da entrega, avalie o estado geral da embalagem e caso notar avaria, ou violação, pedimos que recuse a entrega;

No momento de desembalar, verifique a existência de peças, acessórios e kits pertencentes ao produto, entre outros.